[12_2016/17]
Contínua a saga. É mesmo difícil arranjar pessoal que tenha a responsabilidade, a amabilidade de avisar quando não pode ir jogar? Será que são assim nas suas outras actividades do dia a dia? Ontem, se o João não trás os seus 3 amigos seríamos só nove. Enfim...
Em relação ao jogo:
Os Pretos entraram muito bem e conseguiram, num misto de mérito próprio e demérito alheio, ficar a ganhar por 3-0. Responderam os Brancos e, ou entusiasmados com o que tinham acabado de assistir na Champions League, ou, tiveram receio do que poderia acontecer caso o Rendufas viesse a descobrir que os Brancos tinham perdido pela segunda semana consecutiva, os Brancos, dizia, partiram para uma recuperação épica. Dos 3-0, passaram por 4-1, até chegarem aos 5-5. Numa rápida reposição lateral pelo Serrano, apanhando todos de surpresa, o Fernando fez o 5-6. Já com a árbitra à vista, o pensamento dos Brancos era segurar a vantagem e a dos Pretos era pelo menos conseguir o empate. Foi num contra-ataque que os Brancos fecharam as contas: 5-7.
Pelo meio ainda tinham (os Brancos), desperdiçado uma grande penalidade. Apesar da queda aparatosa não pareceu que a outra grande penalidade reclamada pelo João Neto tivesse existido. Apesar de haver contacto, penso que o João toca na bola primeiro e só depois no João.
Na terceira parte, aproveitámos para festejar os 32 outonos do Bago (é um menino!). Só por esse facto é que nem mencionei que esteve ausente do jogo... Estava tão bem que na terceira parte bebeu...água. tudo dito, não?
Para a semana há mais...ainda por cima no dia seguinte é feriado...