#12_(2018/2019) 11º JOGO DA CHAMPIONS
About last night...
É quase isto.
De um lado as MotoGP, de outro as Sachs v5 e as Macal Minarelli m83.
Nos primeiros minutos ainda deu para ir aguentando a pedalada, mas à medida que o tempo ia passando ia-se tornando cada vez mais difícil para os Brancos. Ainda para mais quando se continua a cometer os mesmos erros de sempre. O erro mais penalizador, na minha muy modesta opinião é os ataques que os Brancos efectuam sem conclusão - aqueles em que não há um remate à baliza, que daria tempo para a recolocação das pedras no seu local. Em vez disso, perde-se a bola, num passe transviado, num toque de calcanhar, num toque subtil para desviar a bola do guarda-redes, mas que leva a bola precisamente para as mãos deste para rapidamente lançar o contra-ataque, em que, como é evidente, as MotoGp dos Pretos têm clara vantagem sobre as Casal Boss dos Brancos.
Aparte disso, foi um jogo muito disputado, porque os Pretos, apesar de levarem vantagem, contaram (quase) sempre com a réplica dos Brancos.
Houve lugar a uma ou duas castanhas, mas isso não faz um Magusto - fraquinho!
O resultado final ficou em 10-6, com o décimo golo (que ficou acordado terminaria com o encontro) a ser marcado na forma exemplar de um "sombrero" antes do meio campo pelo Nuno - o golo da jornada.