#14_(2018/2019) 13º JOGO DA CHAMPIONS
...nem mais. Está um individuo à espera de castanha da boa e o que lhe é servido e em quantidades miseráveis é uma espécie de bolinhos e bolinhós (para mim e para vós). É só pedidos de faltas e faltinhas...chiça - joguem "mazé" à bola!
O espaço anterior é da responsabilidade exclusiva do Donald.
Mais uma bela noite para se disputar o dérbi dos derbies. No aquecimento, bastante prolongado porque os Pretos deviam estar a estudar a táctica no balneário, o Samuel "Cech" transmite aos colegas que estará numa noite sim - confiança não falta. Mas a realidade foi outra. As luvas ainda deviam estar a pingar gordura das bifanas do Mijacão porque a bola fugia sempre que o "Cech" a tentava agarrar e isso ficou provado no primeiro e segundo golos dos Pretos. Na semana passada queria ir para o Chorão ao fim de 60 minutos, ontem, ao fim de 10 minutos já desejava estar no Chorão. Ao qual não se apresentou para a terceira parte - falha GRAVE!
3-0 e já alguns Brancos mostravam alguma descrença. E não foi por falta de se ir construindo oportunidades...
Os Pretos estiveram por cima do jogo (marcador) durante muito tempo: 4-2; 4-3; 5-3 e pararam no quinto golo. 5-4; 5-5, 5-6 e 5-7. Os Brancos foram recuperando e entretanto os Pretos tinham ficado sem opção no banco. Poderá dizer-se que isso tenha condicionado a prestação na parte final do encontro? Sinceramente não há provas nessa matéria suficientemente fortes. Na semana passada os Brancos ficaram também sem opção no banco na parte final e foi nessa altura que conseguiram arrancar a ferros um saboroso empate.