17# [FELIZ NATAL]
Ahhhhh!! Natal. Época festiva. Época de paz, amor, solidariedade, bondade...etc, etc. Apesar de todos sabermos isso é impressionante como ainda haja quem nem neste período consiga alterar a sua maneira de ser, ou pelo menos encapotá-la durante uns breves momentos. Esta quarta, (dia 23 de Dezembro), ficou mais uma vez provado que o Natal é quando um Homem quer e que quando um Homem não quer não há nada a fazer...que o digam o Armando, o Simão e o Rendufas. Até o Fernando entrou na onda natalícia e distribuiu 2 frutas...bem, não distribuiu porque o "sortudo" foi o mesmo (Nuno Urbano).
Em relação ao jogo, os Pretos podem "queixar-se" da falta de alguns habitués que conferem uma melhoria considerável ao seu jogo, nomeadamente o Cláudio, mas também podem agradecer a bondade (natalícia) dos Brancos que emprestaram um dos seus valorosos guarda-redes.
Podíamos também fazer referencia ao regresso do Capitão, (5º jogo da época), aqui e ali com falta de ritmo e já que falamos em falta de ritmo referência também para o Tio que tentou...tentou jogar a bola inúmeras vezes mas o melhor que conseguiu na maioria das ocasiões foi colocar os adversários em alerta para tentarem perceber quando se deveriam esquivar às investidas às suas canelas.
FELIZ NATAL!