2023/2024 - #41 Parte 2 [et tu Ribeirix?]
As coisas não estavam a correr de feição, mas valha a verdade, quando foi a última vez que correram? Terá sido o cansaço de final de época? Ou terá sido a(s) semana(s) de férias? As bocas e os ralhetes também não ajudaram a manter a confiança. Resumindo...um dia não. Mas isso já tinha passado, estavamos noutra fase da noite, em que a única preocupação era se se comia mais um boadinho de leitão ou se se bebia mais uma cerveja...ou ambas as duas. Portanto não consigo compreender o que levou o Ribeiro a lançar uma aposta para o ar:
«NA PRÓXIMA ÉPOCA, SE EU FICAR COM O ZÉ RAFAEL NA EQUIPA, ATÉ AO FINAL DO ANO (dezembro), GANHO 90% DOS JOGOS. EU E O ZÉ RAFAEL...E O TIAGO!»
«CASO CONTRÁRIO EU PAGO UM LEITÃO»
ZÉ RAFAEL: «EU PAGO METADE»
Não vou fazer grandes comentários a o que terá levado a esta aposta tanto inesperada como...como adjectivar...surreal, talvez.
Ganhar 13 jogos em 15 é mesmo muito dificil, não digo impossível, mas muito dificil, ainda para mais que todos os elementos dessa equipa, tirando os referidos apostadores, terão interesse em perder a aposta.
Vamos aguardar com serenidade para perceber se não terá sido apenas um desabafo, um reflexo de um dia mau...
Haveria muito mais a relatar, mas a hora já é tardia e tudo aconteceu há uma semana, logo fora do prazo normal para guardar estes assuntos na minha memória ram ou rom, ou lá o que é isso.
Brevemente mais um post com a (desinteressante) estatística da época.
PS: A direcção está cada vez mais fraquinha. Nos velhos tempos nos últimos jogos discutiam-se a Taça / Taça da Liga / Supertaça...agora só se discute. ;)