#20_(2018/2019) 19º JOGO DA CHAMPIONS
Mais um bom elemento para o grupo dos PRETOSxBRANCOS. Bom elemento porque sabe o que é uma bola (ao contrário de outros ), vem quase sempre e já traz bucha no seu aniversário...que mais se pode esperar?
É claro que esta foto está um pouco desfalcada, mas para o ano seremos mais a partilhar o repasto.
Em relação ao jogo o vencedor foi...o Cansaço.
Era previsível que os Brancos iriam ter muitas dificuldades neste jogo. Cinco (5) jogadores para uma hora de jogo? Não parece ser muito fácil. Os Pretos esfregaram as mãos de contentamento, no entanto o seu entusiasmo diminuiu um pouco ao repararem que no seu banco de suplentes estava o Rodrigo...ou uma sombra dele - e que grande sombra ele faz.
O inesperado aconteceu: os Brancos marcaram primeiro, e depois marcaram outro, e depois outro...e ainda outro e...mais um. Cinco (5) golos sem resposta. Os Brancos estavam espantados...se calhar não tanto como os Pretos. Depois em campo o tal jogador - o Cansaço. Os Pretos marcaram um, depois outro, mais um e outro...já perceberam a ideia. foram seis (6), sem que os Brancos conseguissem retorquir. Às 23,10 o Zé Rafael já se sentava no chão a dizer para acabar o jogo que já não aguentava mais. "Só até às 23,20 alguém lhe disse para o confortar". Foi nesse espaço de tempo que o "Variações", numa bola recuperada quando os Pretos jogavam com o guarda-redes avançado, conseguiu marcar perto do meio campo batendo o Tiago que confiou no golpe de vista. 6-6! Estava na hora do Mata-Mata. Quem marcar ganha. Foi assim que o Tiago se redimiu, mais uma vez a jogarem com o guarda-redes avançado, com um remate forte a entrar junto ao poste.
BRANCOanónimo1 - Epa, estamos aqui fartos de dar espectáculo.
BRANCOanónimo2 - É mesmo, e já estamos a ganhar 5-0!
BRANCOanónimo3 - Isso graças ao BRANCOanónimo4 que está farto de jogar bem, de marcar e assistir...e é tão modesto.
BRANCOanónimo4 - Não me sinto bem com isto, não está cá o Rendufas, ainda vai pensar que não faz falta à equipa.
BRANCOanónimo5 - Tens razão. Vamos jogar mais devagar e perder só por um golo.
Todos em uníssono: SIM!