ЈФҀФ31 [2017/2018]
Terceira parte:
Consta que o pão não estava nada de especial pois sobraram alguns.
O queijo e o chouriço deviam estar muito bons pois voaram enquanto o Fernando faz uma transição defensiva .
Antes da terceira parte:
Com quinze jogadores, coisa que já não se via há algum tempo, é natural que o ritmo de jogo aumente e foi isso mesmo que aconteceu na passada quarta-feira. Jogo com o ritmo elevado, mais uma vez, nem sempre bem jogado, mas que também é natural devido às muitas entrada e saídas que têm ocorrido ultimamente.
Isto de manter um ritmo elevado já não dá para todos. A certa altura do jogo, houve quem, nem vou dizer o nome, arrancasse numa série de fintas e simulações, passando tudo e todos, mas quando chegou a hora de rematar, percebeu-se que o nosso coelhinho não utiliza pilhas Duracell, mas sim pilhas de marca branca, pois o remate saiu mais ou menos como a exibição do Zé Rafael nesta quarta-feira - fraquinhoooo .
Ás 23,23h os Brancos encontravam-se a vencer por um golo e ficou decidido que o jogo acabaria às 23,30h. Pois é, os Brancos não conseguiram segurar a vantagem e o resultado final foi um empate 7-7. O segundo da época e o segundo consecutivo, o que diz bem do equilíbrio que estes jogos tem tido ultimamente. O empate acaba por ser mais favorável para os Pretos pois mantêm uma vantagem confortável e Julho está quase aí ao virar da esquina.
Casos de arbitragem:
Praticamente não aconteceu nada de anormal, o que, trocando por miúdos, quer dizer que o Armando continuou na sua senda de bater em quase tudo o que mexe...para castigo levou uma bolada na perna que, segundo consta, era o principal objectivo do rematador (e não marcar golo).