#31_(2018/2019) 30º JOGO DA CHAMPIONS
Que saudades! Há tanto tempo que não havia uma terceira-parte assim - que saudades.
E que qualidade de bucha, tudo caseiro . E aquele patézinho? Muito bom. Tanta qualidade merecia fazer anos pelo uma vez por trimestre. Já agora aqui fica o nosso sentido voto de Feliz Aniversário (que ocorreu no passado 30 de Março
) ao Zé Rafael.
Antes desta fantástica terceira parte tinha havido um jogo de futsal, não tão fantástico, porque por este ou aquele motivo, mais ou menos válido, começámos a jogar com cinco para cinco, mas pouco depois, devido a uma infelicidade do Nuno Peixe (que se lesionou) ficámos a jogar cerca de uma hora com cinco contra quatro.
Dizia eu, em relação aos motivos mais ou menos válidos, porque toda a gente tem sua vida e os seus problemas, mas no entanto eu não consigo entender porque é que num grupo de vinte e tal jogadores não se consegue arranjar pessoal suficiente para um jogo por semana. Ainda para mais quando alguns estão lá a fazer ZERO. Não há interesse em manter pessoas que nunca vêm e que ainda por cima não se dignam a colocar "NÃO VOU".
Está fácil de ver que o jogo foi de sentido único, com os Pretos a cilindrar os Brancos, que mesmo em inferioridade numérica ainda conseguiram criar oportunidades claras de golo, mas o Samuel tem mais jeito para as tirar da baliza do que propriamente colocá-las lá dentro. Claro está que se os Pretos quisessem poderiam marcar mais golos.
Em cima, as várias nuances das equipas neste jogo.