#43_(2018/2019) TAÇA - Jogo I
Começo por aquilo que realmente é mais importante. Agradecer a quem nos proporciona aqueles momentos que mais apreciamos. Daí, aqui vai o nosso sentido agradecimento à esposa do Rendufas pelas moelas que estavam maravilhosas. Desconheço se terão sido confeccionadas debaixo dos famosos incentivos que o Rendufas utiliza para "incentivar" os colegas nos jogos de quarta-feira.
Agradecimentos que se estendem à esposa do Armando pelo excelente pão recheado que a foto documenta. O Armando afirma que foi ele que preparou o petisco, mas a avaliar por aquilo que fez ontem em campo, provavelmente terá simulado uma lesão para passar o tempo e a esposa acabar por ter que fazer tudo.
Vamos focar-nos agora noutro assunto, talvez não tão importante e que aconteceu um pouco antes destes deliciosos petiscos. O primeiro jogo da Taça, cujo o vencedor foi a equipa dos Pretos. Apesar de ter estado em desvantagem por 3 golos de diferença, os Pretos conseguiram dar a volta ao resultado e acabar a partida com uma vantagem escassa para as oportunidades criadas e até algumas bolas na madeira. Alguns poderão argumentar que houve falta de fair play, apontando para a imagem acima, que diga-se, eu não subscrevo...toda a gente sabe que as peças para o Armando já só no sucateiro perto de si...nada de peças originais. O material cede agora com mais facilidade. Também há quem diga que um dos golos foi precedido de falta. Na minha opinião foram só questões de um passado recente relacionado com a "Revelação" do ano - são questões do "forno" interno. A imagem do momento... retirem as vossas ilações.
(Este lance ocorre após um grande remate do Luís Gonçalves à barra).
Para a semana teremos o Jogo II da Taça. Será que os Pretos irão selar a vitória na Taça? Ou teremos que esperar pelo jogo III? Não percam o próximo jogo, porque nós também não.