JOGO #32 - 2024/2025
E ao fim de 32 jogos, eis que surge o primeiro empate (3-3). Só por este facto pode-se comprovar a espectacularidade desta Liga dos Campeões.
Jogo extremamente intenso, de tal forma que há quem já ande a congeminar a interdição a certos jogadores. Não se trata de discriminação, não. Trata-se apenas de aceitar jogadores que se enquadrem em certos requesitos. A saber:
- Idade
- Peso
Não é muito discriminatório, pois não. Também acho que não. Ou então utilizar aqueles GPS que os jogadores usam e cada vez que algum ultrapassar critérios de velocidade e endurance: penalty contra. - simples e justo.
Voltando ao jogo de quarta-feira, alguém dizia que os golos que os Pretos falharam, ou foram salvos pelo Tiago, iriam fazer falta e não errou, pois os Brancos apesar de menos oportunidades de golo conseguiram terminar o jogo com o mesmo número de golos. Muito bom jogo. Um dos melhores da época.
Deve ter sido mesmo, especialmente para os Brancos, pois um dos elementos que costuma dirigir-se logo para os balneários, por vezes até antes do jogo terminar, manteve-se no campo no final em amena cavaqueira e no balneário não parava de falar sobre o jogo. Não sei que versão prefiro.
.
.
Para a semana há mais, com o pormenor de no dia seguinte ser feriado. Há quem tenha sugerido o horário do bar alargado...mas nem sei quem sugeriu isso.
Na semana seguinte, 7 de maio, não haverá jogo pois o pavilhão irá estar ocupado.