JOGO #05 - 2024/2025
[É necessário ter atenção. O nível da bazófia já está no Red Line. Pode resultar em danos permanentes no chassis.]
Dezasseis (16) compareceram a mais um emocionante jogo típico da Liga dos Campeões. Mais de meia hora sem se marcar um único golo é seguramente um sinal de equilíbrio. Não quer dizer que tenha sido muito bem jogado, até porque o piso parecia que prendia a bola, o que dificultava a manobra dos jogadores...para além, obviamente de alguma limitação técnica, claro. Outros - Ribeiro - têm (outra) desculpa porque segundo consta tiveram um jogo numa despedida de solteiro e crê-se que tenha adquirido (talvez por osmose) alguma das muitas limitações técnicas dos restantes intervenientes - os chamados perna de pau.
Também contribuiu para a causa de alguns momentos parecerem tirados dos Solteiros-Casados lá da aldeia, o Paulo Henriques que veio fazer a sua visita anual, talvez iludido com o cheiro a leitão, já que da última vez que esteve presente levou a cabeça do bicho para casa.
Para compensar, tivemos o prazer de observar alguns dos melhores recortes técnicos dos últimos anos - ele era passe de letra (a fazer lembrar outro artista presente), ele era pedaladas, simulações...enfim, o arsenal todo que me fez lembrar aquele que até foi melhor do que o Ronaldo.
Ah, já me estava a esquecer, vitória para os Brancos - outra vez arroz - e de salientar a primeira vitória da época para o Campos que estava tão feliz que até foi comemorar sozinho para a Praça da República.
Agora uma notícia triste para alguns. Não estamos a aceitar mais jogadores cuja data de nascimento seja Outubro. É com alguma tristeza que o anuncio, mas tem que ser. O número de jogadores cujo aniversário é em Outubro ultrapassa o número de quartas-feiras. Noutra notícia não relacionada parece que vou poupar bastante dinheiro em terceiras partes em Outubro.
Esta quarta-feira, 14 pessoas na terceira parte. É melhor pensar em arranjar um part-time para tanta despesa...