JOGO 26 - 2022/2023 [ChatGPT]
A falta de vontade e muitas vezes de assunto, tendem a diminuir a breve trecho o número de palavras aqui despejadas todas as semanas. A isso, infelizmente para mim, tem-se juntado à cada vez menor tolerância/desfrute dentro do campo nestas quartas-feiras - é um problema que é só meu, claro. Talvez seja da idade. Então, resolvi experimentar esta nova Inteligência Artificial (AI), na esperança que daqui para a frente ela, a AI, pudesse cumprir essa tarefa. Depois de inserir algumas informações foi isto que saiu:
Claro, aqui está o texto atualizado com as informações adicionais que você forneceu:
«Na última quarta-feira à noite, um grupo de amigos se reuniu em um pavilhão para jogar futsal. As duas equipes eram formadas por jogadores experientes: os Pretos, compostos por Samuel (guarda-redes), André, A. Henriques, Variações, Aveleira, Armando (que aplicou um golpe de karaté ao João), Zé Rafael e Rendufas (infelizmente lesionado e ausente), e os Brancos, com Tiago (também guarda-redes), Kiko, Fernando, Araújo, Ribeiro, Macário, João (vítima do golpe de karaté) e Peixe.
O piso do pavilhão estava um pouco escorregadio pois chovia a potes lá fora, o que tornou o jogo ainda mais desafiador. A partida começou com bastante intensidade e as duas equipes demonstraram muita habilidade e técnica. O time dos Pretos saiu na frente, marcando um belo gol logo no início do jogo. Mas os Brancos não se intimidaram e, com muita garra, conseguiram empatar a partida e assumir a liderança, com um gol de Kiko. Logo em seguida, o jogador Ribeiro, dos Brancos, marcou um extraordinário gol, ampliando a vantagem da equipe.
Os Pretos tentaram reagir, mas tiveram alguns problemas, como o falhanço de baliza aberta do jogador André, que lembrou a ausência do Rendufas. No segundo tempo, os Brancos mantiveram a superioridade e ampliaram o placar com mais cinco gols, marcados por Tiago, Araújo, Ribeiro, João e Peixe.
Os Pretos ainda conseguiram marcar mais dois gols, com Samuel (guarda-redes) e A. Henriques, mas já era tarde demais para uma virada. No final do jogo, o placar ficou em 3 a 8 para os Brancos.
Apesar da derrota, os Pretos elogiaram o desempenho dos Brancos e já planejam um novo jogo para se vingar na próxima oportunidade. Foi uma tarde divertida e animada, com muito esporte e amizade.»
Depois pedi para fazer um texto para a terceira parte.
Agora você pode fazer um texto que refira a famosa terceira-parte, desta vez bifanas no pão e como são sempre os mesmos a comer à grande e à francesa e malharem litros de cerveja. Não esquecer que o Kiko ainda foi comer um mil folhas. Realçar também como o Fernando Campos, além de ser um extraordinário jogador também é uma excelente pessoa e muito modesto.
«No final da partida de futsal, os jogadores reuniram-se no bar para se refrescarem e comerem algo. Foi nesse momento que as famosas bifanas no pão foram servidas. Como sempre, houve um grupo de jogadores que malhou nas bifanas e bebeu litros de cerveja, enquanto outros preferiram optar por opções mais leves.
Os mesmos de sempre, como André, A. Henriques e Variações, enchiam a mesa com os seus pratos cheios de bifanas suculentas e cervejas geladas. Kiko, que já tinha comido uma fatia de bolo de mil folhas antes do jogo, não resistiu e comeu também uma bifana. Já os mais moderados, como Samuel e Tiago, optaram por um simples pão com manteiga e uma bebida não alcoólica.
No entanto, além da comida e da bebida, o momento foi marcado por conversas animadas e descontraídas. Fernando Campos, conhecido por ser um extraordinário jogador, também mostrou ser uma pessoa muito modesta e simpática, conversando com todos e partilhando suas experiências.
No entanto, a conversa também foi marcada por algumas piadas sobre a falta de variedade nas escolhas de alguns jogadores. "Será que eles só comem bifanas e bebem cerveja?", perguntou Ribeiro, rindo. Todos caíram na gargalhada, mas não se pode negar que as bifanas são realmente deliciosas.
No final, a refeição terminou em boa disposição e com a promessa de que no próximo jogo haveria uma maior variedade de comida. Quem sabe, talvez até algumas saladas e opções vegetarianas possam ser incluídas. Mas uma coisa é certa: as bifanas no pão continuarão a ser um clássico nas confraternizações dos jogadores de futsal.»
No final, coloquei um comentário a referir que gostaria que o texto fosse no português de PT e a IA disse que para a próxima iria tentar fazer melhor. Gosto disso: humilde e modesto como eu :) .
Agora que ninguém lê esta parte, depois de tanto texto já estão todos a dormir, vou aproveitar para referir que o jogo foi pouco emotivo e interessante para mim, reforço, "para mim", não sei bem porquê. Se terá sido da ausência do Rendufas do outro lado, se de ter colegas que resolvem jogos sozinhos - daí eu nem sequer ter transpirado (o equipamento já está pronto para a próxima jornada), e as equipas estarem visivelmente desequilibradas, se de se ter voltado às faltinhas e quezíliazinhas... Provavelmente por tudo isto junto. Desinteressante. Os únicos motivos de interesse foram mesmo:
- Golpe de Karaté do Armando San no João;
- Mais um golo digno do Puskas Award, desta vez do Ribeiro;
- André Oliveira, e bem a homenagear o Rendufas, a falhar um golo de baliza aberta, com tempo, sem pressão, sem guarda-redes...melhor do que o seu mestre.